Um Imparcial View of qual a formula do luminus hair

Julia,moro em BH e nãeste consigo feno grego em lugar nenhum…Tem algum site que vc pode me indicar p/comprar?? BJ

Ao comprar o Terapia do 90 Dias do Luminus Hair, você automaticamente passa a participar do desafio 90 dias. A ser assim, caso nãeste possua resultados visíveis nós devolveremos este seu dinheiro. *Para maiores informações consulte política de trocas e devoluções Depoimentos

Nada aconteceu com o cabelo até Este momento graças a Deus , mas ele esta danificado e tenho medo de pintar como eu disse, por benefício me dê sua própria opiniãeste

E como a cor ficou feia e mto descolorida ela previamente fez luzes inversas. Enfim, deu coloraçãeste avermelhada na raiz. Um meleca de que só. Agora meus cabelo tão menos elásticos porém secos e quebradiços. Não sei o de que façeste. Já cortei, to fazendo procedimento em salãeste, mas ainda tá mto ruim.

Comprei feno grego porém a loja mandou em pó ao invés por sementes. Possui problema ou é melhor o feno grego em sementes?

Sou desesperada… fiz 1 relaxamento, no dia 31/10, usando uma outra profissional, onde foi produzida a troca por alisante,; Eu usava esenzia e foi posta em uzo gold, após dois dias meu cabelo veio a partir, porém a pessoa está a tratar,usando cauterizaçãeste a cada oito tempo, porém em busca do informações, achei seu site; onde você cita qual: o emprego da mesma é só a cada 15 tempo. Por favor me ajude? fique usando Deus!

Responder mariana nenhum tratamento para queda do cabelo fará efeito em 15 tempo! o ciclo de crescimento do cabelo dura 3 meses, entãeste são pelo minimo 3 meses para esse tipo do medicamento executar efeito. tenha paciência e continue tomando corretamente.

Eu fiz esse procedimento no o cabelo super elástico. Eu usei a máscara Anabolizante da Forever Liss de que é bem cheirosinha e deu super certo. O namorado ficou falando qual estava utilizando cheiro do Baconzitos, porém ele nãeste entende das coisas.

Este Feno Grego é estimulante, por isso era usado para induzir ao parto. Por esse motivo ele auxilia pelo crescimento Destes cabelos, como quando ativamos a circulaçãeste utilizando massagens no saiba tudo couro preço do luminus hair cabeludo, estamos estimulando este crescimento Destes fios.

Eu queria executar progressiva por sua vez fim do ano pois irei viajar, este que posso executar ? Você pode me indicar algo.

E outra minha raiz ta crescendo, ta Enorme um pouco rs, se eu começar a criar este procedimento irei da 1 tempo no alisamento, mas como disfarçar a raiz Enorme? Bjaaao! #sempreligadaaqui

Olá Júlia, o cabelo sofreu corte químico, eu coloquei muita química nela até q ele nãeste aguentou Muito mais e tá horrível, emborrachado, quebradiçeste, cheio de pontas duplas, ele tá demasiado fino, elástico, ressecado, enfim de um jeito que só cortando pra resolver, mas eu cortei bem curto e queria tenta amenizar este desastre qual meu cabelo sofreu.

As umectações ou nutrições com óleos, vão repor os lipídios e nutrientes que fio precisa, dando brilho e vitalidade. Já as hidratações vãeste repor as vitaminas e a umidade do fio, e Têm a possibilidade de ser produzida cada vez de que você lavar este cabelo, como nãeste sobrecarrega os fios, ela traz macies e saúpor a eles.

Julia, gostaria de compartilhar rapidamente da minha experiência e o qual sou vivendo Este momento utilizando o cabelo. Tive 1 problema utilizando corte químico. Meus cabelos sãeste(eram) cacheados, longos mais informações e volumosos contudo em algum momento gostei de vez em quando realizar uma escova e hidrataçãeste nos salãeste. Em maio deste ano fui criar uma escova como a todos os momentos mas depois do 4 dias qual lavei link do site este o cabelo, metade ficou pelo ralo e a Parcela de que sobrou estava impossivelmente lisa e quebrando inteira, veja tudo aqui elas passaram química no meu cabelo isento o meu consentimento. Não preciso descrever o meu desespero, fiz muita, muita, muita coisa pra tentar cessar a quebra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *